Rastreamento de Pedido

Rastrear seu pedido ? Siga o passo a passo

Para acompanhar o seu pedido primeiro você precisa identificar a modalide de frete escolhida no momento da compra. Trabalhamos com o serviço de transporte RW Entregas (dentro do Distrito Federal), Correios (Pac ou Sedex) e Transportadora (LOGGI). Essa informação, você encontra em nossa site, fazendo o seu login, na opção 'meus pedidos'. Após identificar a modalidade escolhida, siga os passos abaixo:

Qual o prazo da minha entrega?

Os prazos de entrega podem variar conforme peso e a modalidade de transporte escolhido no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

As entregas poderão variar de 2 a 21 dias úteis dependendo da localidade e opção de transporte escolhida. Este é informado durante o processo de compra. Deve se levar em consideração o prazo de disponibilidade (produção) do produto informado no momento da compra, caso não tenha em estoque.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.

O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. Os envios serão realizados após o prazo de disponibilidade (produção) informado no momento da compra.  

 

1 - ENVIOS PELA TRANSPORTADORA RW ENTREGAS (DENTRO DO DISTRITO FEDERAL):

Onde encontro o código de rastreamento do motoboy?

O código de rastreamento não é disponibilizado após o envio. O transporte do serviço RW Entregas é realizado por uma empresa terceirizada. Após o envio, enviamos um e-mail com a informação de que o pedido foi enviado. A empresa (RW Entregas) coleta em um dia útil e a entrega é realizada até dois dias úteis após a data de coleta.

OBS.: O serviço de transporte RW ENTREGAS, realiza coleta em nossa loja apenas quarta e sexta-feira (dias úteis). 

Ex.: Recebido o e-mail na quarta-feira que o objeto foi enviado (coletado em nossa loja), o objeto será entregue na quinta-feira (próximo dia útil a data de coleta) ou sexta-feira (dois dias úteis a data de coleta).

 

2 - ENVIOS PELA TRANSPORTADORA (LOGGI):

Onde encontro o código de rastreamento da TRANSPORTADORA (LOGGI)?

O código de rastreamento ficará disponível no site da LOGGI até 24 horas após a coleta. Para o rastreamento é necessário informar o código de rastreio e cep de destino conforme imagem abaixo:

RASTREAMENTO:
Para rastrear, (clique aqui para consultar o rastreamento do pedido pela transportadora). Como informado, é necessário informar o código de rastreio e em seguida clicar no botão da lupinha. Após, informar o CEP de destino e clicar no botão continuar. 

obs.: O código de rastreamento está disponível em nosso site, após a postagem. Para mais informações, faça o login, e acesse "meus pedidos". 

 

3 - ENVIOS PELOS CORREIOS (PAC OU SEDEX):

Onde encontro o código de rastreamento (CORREIOS)?

O código de rastreamento é enviado por e-mail na data da postagem e será disponibilizado em nosso site em até 24 horas após a data de coleta dos correios. Acesse nosso site, faça o seu login, acesse “meus pedidos”. Em nosso site você encontra o código de rastreamento. Lembrando que é necessário aguardar o prazo para disponibilidade (produção) do produto acordado no momento da compra.

Para rastrear uma encomenda utilizando os Correios, siga os passos abaixo:

  1. Identifique o código de rastreamento: Esse código é fornecido pela transportadora ou vendedor e é composto por uma sequência de números e letras. Normalmente, ele é enviado junto com a confirmação de envio do seu pedido.

  2. Acesse o site dos Correios:

  3. Insira o código de rastreamento:

    • No campo indicado como "Digite o código de rastreamento", cole ou digite o código que você recebeu.
  4. Digite o texto contido na imagem:

    • O site dos Correios pode solicitar que você digite o texto que aparece em uma imagem de segurança (também conhecida como CAPTCHA), para confirmar que não é um robô.
  5. Clique em "Consultar":

    • Após inserir o código de rastreamento e o texto da imagem, clique no botão "Consultar" para ver o status de entrega da sua encomenda.

O site dos Correios irá mostrar informações detalhadas sobre o trajeto do pacote, incluindo as datas e localizações de cada etapa do processo de entrega.

IMPORTANTE - CORREIOS:

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios disponibilizam no rastreamento a informação de que o objeto está aguardando retirada na agência mais próxima, informando a agência a qual estará o produto. O prazo para retirada será de até 8 dias corridos. 

Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega:São efetuadas 2 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizadas no dia útil imediatamente subseqüente. Caso as 2 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. Após as duas tentativas, o produto ficará aguardando a retirada na agência até 8 dias. Caso não seja retirado no período, será iniciado o processo de devolução. 

- Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 7 dias úteis.- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para consultar se há restrições de entrega para a sua localidade) CEP de Origem: 72405-120

- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

* Caso seja devolvido em algumas das situações acima, será cobrado um novo valor do frete para reenvio, diante da ausência de culpa da transportadora e da Suporte de Livros DF. 

* Os correios não ligam ou entram em contato com o cliente caso este não consiga realizar a entrega. 

A entrega do meu pedido está atrasada. O que fazer ?

Em relação ao prazo de entrega, foi informado em nosso site o prazo contados com os dias de fabricação do produto, caso não tenha disponível em estoque. Para saber as informações do prazo, está disponível em nosso site, na opção “meus pedidos”.

Em caso de ultrapassado os dias informados, dias esses úteis, é possível que seja realizado no site dos correios a reclamação em relação a entrega. E em caso da transportadora, registraremos a reclamação por e-mail. Deixamos claro que mesmo que o produto esteja com o status de rastreamento parado por alguns dias, não sendo ultrapassado o prazo máximo, não é possível realizar qualquer reclamação. Caso aconteça e esteja com o prazo ultrapassado, entre em contato que realizaremos a reclamação no site dos correios ou por e-mail quando se tratar da transportadora LOGGI. Nos envie mensagem pelo WhatsApp no número 61 99123-7751. Ao entrar em contato o cliente deverá nos informar o número do pedido e nome completo. 

Caso a reclamação seja realizada pelos Correios, após o cadastro da reclamação, os correios nos pedem até 5 dias úteis para resposta. E em caso da transportadora, a resposta será de até 48 horas úteis.

Sobre a loja

Somos fabricante de suportes ergonômicos de mesa e sofá/cama para livros, apostilas, tablet , notebook, monitor, celular e kindle. Nossos suportes são ideais para concurseiros e apaixonados pelo estudo. Estamos no mercado há cinco anos. Em nossa loja virtual foram realizados mais de 28950 pedidos. Privamos na satisfação de nossos clientes. Nossa empresa dispõe de profissionais qualificados, equipamentos modernos, e um preço que cabe no seu bolso.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Suporte de Livros DF LTDA - CNPJ: 38.374.721/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade