Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?
Cancelamento
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. O Custo da postagem será de responsabilidade da Suporte de Livros DF.
O cliente deverá dirigir-se a agência dos correios mais próxima e efetuar o envio. Antes de enviar, deverá entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp para seguir as orientações. A postagem na agência dos Correios deverá ser realizada até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Troca
Em caso de defeito do produto ou troca de modelo na separação (empresa), entre em contato pelo WhatsApp (61) 9 9123-7751 (opção - pós-vendas), informando o número pedido. A equipe irá providenciar a troca.
Todos os produtos não poderão ter contato com locais umido, como paredes com infiltração, derramamento de líquido, dentre outros.
OBS.: Vale ressaltar que todos os casos, o produto deverá estar com a embalagem original para que não haja dano no transporte. Caso seja devolvido com avaria, não será possível realizar a troca, caso este não seja o motivo. O cliente deverá embalar o produto da mesma forma que recebeu. Antes de fazer o envio, deverá enviar foto do produto e da embalagem com a escrita para identificarmos se houve erro na separação do pedido e envio.
Devolução e reembolso
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto, transferência eletrônica ou PIX, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte, a depender da instituição financeira do banco. O cliente deverá consultar o banco a modalidade de devolução.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.
No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Suporte de Livros DF se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.
Garantia
Prazo de garantia legal: 90 dias contado a partir do recebimento informado pela transportadora.
Recomendação para a limpeza e perda de garantia
Por se tratar de madeira, em caso de locais umidos e propricios a grande umidade, não haverá garantia, se constado que essa foi a causa do defeito (mofo).
Não utilizar pano umido para fazer a limpeza e não usar qualquer produto. A limpeza com pano seco deverá ser realizada apenas na parte branca (melanina do mdf), evitando qualquer utilização de pano nas laterais (sem melanina do mdf).
Somente após recebimento do produto em nossa loja, nossa equipe técnica analisará a mercadoria e dará um diagnóstico se a situação está acobertada pela garantia. O mau uso não comporta garantia.
OBS. 1: Caso seja constatado que o produto foi devolvido com defeito, e essa não foi a causa da troca, o cliente deverá arcar com todos os custos de frete. Essa situação consiste na troca de modelo, responsabilidade da Suporte de Livros DF. Os valores serão calculados em conformidade com os custos dos correios. Os valores corresponderão ao envio do produto do local do destinatário (cliente) ao remetente (Suporte de Livros DF) e o reenvio - Remetente (Suporte de Livros DF) ao destinatário (cliente). Por este motivo, orientamos que seja devolvido na embalagem original e embalado como recebeu e que o mesmo não apresente defeito. (ERRO NA SEPARAÇÃO DO PRODUTO - SUPORTE DE LIVROS DF).
OBS. 2: Todos os produtos recebidos, ao efetuarmos a análise de suas condições pela equipe técnica, são monitorados por vídeo (gravação). Esse processo consiste desde a abertura da embalagem à análise do produto pela equipe técnica.
Informação Importante:
Para solicitar a devolução, troca e reembolso de um produto ou o cancelamento da compra entre em contato pelo WhatsApp (61) 9 9123-7751 (opção - pós-vendas).
Somos fabricante de suportes ergonômicos de mesa e sofá/cama para livros, apostilas, tablet , notebook, monitor, celular e kindle. Nossos suportes são ideais para concurseiros e apaixonados pelo estudo. Estamos no mercado há cinco anos. Em nossa loja virtual foram realizados mais de 28950 pedidos. Privamos na satisfação de nossos clientes. Nossa empresa dispõe de profissionais qualificados, equipamentos modernos, e um preço que cabe no seu bolso.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade