Cancelamento, Troca, Devolução, Reembolso e Garantia

Se você está insatisfeito com o produto comprado no nosso site, aqui estão as informações detalhadas sobre como proceder para devolução, troca, cancelamento e garantia.


Cancelamento

  • Prazo: O cancelamento deve ser solicitado em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Condição do produto: O produto não pode apresentar sinais de uso. Caso contrário, não será aceito.
  • Documentação: O produto deve ser devolvido com a nota fiscal de compra.
  • Responsabilidade pelo frete: O custo da postagem será de responsabilidade da Suporte de Livros DF.
  • Como proceder:
    1. Entre em contato pelo WhatsApp no número (61) 9 9123-7751.
    2. Após a confirmação do cancelamento, envie o produto via Correios até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Troca

  • Motivos para troca:
    1. Defeito de fabricação ou
    2. Erro na separação do modelo pela empresa.
  • Como proceder: Entre em contato pelo WhatsApp no número (61) 9 9123-7751 (opção pós-vendas) e informe o número do pedido.
  • Condições do produto: O produto não pode ter sido exposto a condições que causem danos, como umidade excessiva, derramamento de líquidos, etc.
  • Embalagem: O produto deve ser devolvido com a embalagem original intacta para evitar danos durante o transporte.
  • Fotos: Envie fotos e vídeos do produto e da embalagem antes de enviar para análise da equipe.

Devolução e Reembolso

  • Restituição do valor:
    • Pagamento via boleto, transferência ou PIX: A restituição será realizada via depósito bancário ou PIX pode levar até 10 dias úteis.
    • Pagamento via cartão de crédito: O estorno aparecerá na próxima fatura ou, dependendo da data, na fatura seguinte.
  • Condição para reembolso: O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem sinais de uso.
  • Prazo para devolução: O reembolso só será processado após o recebimento do produto na nossa Central de Distribuição e análise das condições.
  • Indicação de atraso no reembolso: Se houver atraso no reembolso, será compensado com 2% do valor do produto, além de juros de 1% ao mês.

Garantia

  • Prazo de garantia: O produto tem 90 dias de garantia, contados a partir da data de recebimento informada pela transportadora.
  • Condições de perda de garantia:
    1. Ambientes úmidos (causando mofo ou danos à madeira).
    2. Limpeza inadequada: Não usar pano úmido ou produtos químicos para limpeza. Limpeza somente com pano seco.
  • Análise da garantia: Após o recebimento do produto, nossa equipe técnica fará uma análise para verificar se o defeito está coberto pela garantia.
  • Custos de frete: Se o produto for devolvido com defeito, e isso não for o motivo da troca, o cliente deverá arcar com os custos de envio de volta à nossa loja e reenvio ao cliente. 

Informações Importantes

  1. Para solicitar devolução, troca, reembolso ou cancelamento, entre em contato pelo WhatsApp no número (61) 9 9123-7751 (opção pós-vendas).
  2. Todos os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe técnica e monitorados por vídeo, desde a abertura da embalagem até a análise do produto.

 

 

 

Sobre a loja

Somos fabricante de suportes ergonômicos de mesa e sofá/cama para livros, apostilas, tablet , notebook, monitor, celular e kindle. Nossos suportes são ideais para concurseiros e apaixonados pelo estudo. Estamos no mercado há cinco anos. Em nossa loja virtual foram realizados mais de 28950 pedidos. Privamos na satisfação de nossos clientes. Nossa empresa dispõe de profissionais qualificados, equipamentos modernos, e um preço que cabe no seu bolso.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Suporte de Livros DF LTDA - CNPJ: 38.374.721/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade